segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Use sua língua para abençoar!!!

Aquele que pisca
maliciosamente causa tristeza, e a boca do insensato o leva à ruína. Provérbios 10:10

Bom dia amados, que a Paz de Jesus Cristo inunde seu ser não somente essa manhã mas em todos os dias e momentos de sua vida...
Amados e queridos, as vezes fico pensando: com um órgão tão pequeno tem o poder de fazer tantos estragos ou benevolências na vida de uma pessoa...
Nossa, nossa língua tem o poder de abençoar ou amaldiçoar pessoas amados e, muitas vezes fazemos isso com nós mesmos, declarando frases amaldiçoadas para nós mesmos, para nossos negócios, nosso trabalho, nossa família, nossos filhos, nossos estudos...
Antigamente eu não compreendia isso direito, e, soltava cada maldição pra minha própria vida, como: isso não vai dar certo, eu não tenho mais jeito, essa menina não aprende nunca, não vou conseguir, entre outras ....
Amados, por isso que muitas vezes perguntamos a nós mesmos e questionamos até Deus: Por que não sou abençoado? Por que nada dá certo? Amados, se nós não acreditamos em nós mesmos ou no poder que Deus tem para nos abençoar e que no tempo DEle vai acontecer, como pode acontecer??? Não tem como??? Como Deus vai nos abençoar se nós não cremos em SEu poder? Nós declaramos nossa derrota, nosso fracasso...
Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. Romanos 10:17
Amados não importa o tamanho do barulho que estamos ouvindo em nossa frente, devemos manter o nosso foco e não murmurarmos, não declarar derrota ou maldição pra nossas vidas e  de quem está ao nosso redor...
Antigamente eu falava muito pra minha filha: você não tem jeito mesmo! Assim como você vai melhorar??? Que relaxo!!!
Parece que não tem nada demais, mas tem amados!! Estou declarando a minha filha que ela sempre será relaxada, que nunca fará nada direito e que não importa o que faça, nunca melhorará porque eu declaro que ela não tem jeito. Pensem bem: a  própria mãe dizendo que o filho não tem jeito. Ai o filho cresce e vai para o caminho errado e pronto: Onde foi que eu errei?  Por que Deus permitiu isso???

Ai a culpa é de todo mundo menos minha... Não amados, não importa que minha filha tenha os defeitos dela e que eu não esteja vendo sua melhora. Pela fé eu declaro: minha filha é uma benção, minha filha vai melhorar, minha filha é esforçada e se sairá bem em tudo que puser as mãos... Mesmo que eu não veja isso hoje, mas estou plantando na vida dela coisas boas e bençãos amados. E isso é para quem quer que seja, até para nós mesmos...

Amados que essa palavra fale ao seu coração como falou comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...