quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Que a sua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direita

"Tenham o cuidado de não praticar suas 'obras de justiça' diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, vocês não terão nenhuma recompensa do Pai celestial. "Portanto, quando você der esmola, não anuncie isso com trombetas, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, a fim de serem honrados pelos outros. Eu garanto que eles já receberam sua plena recompensa. Mas, quando você der esmola, que a sua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direitade forma que você preste a sua ajuda em segredo. E seu Pai, que vê o que é feito em segredo, o recompensará. Mateus 6:1-4
Boa tarde amados!!! Que Jesus esteja presente em suas vidas em cada passo e decisão que tomar...
Amados ultimamente estou ouvindo muitas coisas a respeito desse assunto, do qual trata esses versículos acima...
Estou ouvindo pregações, pessoas em algumas conversar, e, Deus tem me incomodado com isso porque Ele não se agrada de pessoas que agem como fariseus, que ficam se gabando das bondades que fazem, ou da forma que Deus usa para falar com alguma pessoa ou mostrar algo a alguém. Ele usa sim verdadeiramente muitas pessoas sim, mas Ele quer a honra e gloria para Ele porque se não fosse por Ele e por Sua vontade não teríamos capacidade de fazer nada. Nada mesmo...
Deus usa até pessoas fora da igreja para abençoar as que estão na igreja e de segunda a segunda... Ele as usa pra mostrar que Ele usa quem e quando Ele quiser no momento em que Ele quiser e que ninguém é melhor que ninguém, e, não é porque um irmão ajudou outro que é melhor ou que deve ficar evidenciando o "Eu". Deixe a honra e a glória para Deus... Aprendi que nem preciso colocar meu nome nas ofertas que dou na igreja, porque Deus em oculto me abençoa, e, abençoa mesmo...
Amados Deus quer que deixemos a glória para Ele e somente Ele porque como diz o versículo: Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém. Romanos 11:36
Que não fiquemos divulgando as coisas que fazemos seja para ajudar o próximo, seja para Deus te usar para levar a cura, uma palavra, seja o que for... Que Cristo cresça e nós diminuímos em qualquer situação...
Como diz acima: que a minha mão esquerda não saiba o que faz a direita....
Que Deus fale aos corações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...